segunda-feira, 22 julho, 2024
segunda-feira, 22 julho, 2024

Faltam dez dias para a inauguração da megaloja Havan, na avenida das Torres, em Manaus

Em

Há dez dias da inauguração, a Havan da avenida das Torres, em Manaus (AM), já se prepara para receber os clientes em uma grandiosa festa, no sábado, 6, a partir das 10h. O empresário Luciano Hang estará presente para abrilhantar ainda mais o evento.

Com 10,5 mil m² e um investimento de R$ 35 milhões, a nova Havan de número 177 é a segunda megaloja na cidade manauara. Ela conta com a tradicional fachada da Casa Branca e o grande símbolo da varejista, a Estátua da Liberdade, a qual viajou cerca de 5 mil quilômetros, de Camboriú (SC) até seu destino, durante 20 dias. Ao todo, foram 3,8 mil quilômetros por terra, até Belém (PA), onde embarcou em uma balsa e percorreu mais 1,5 mil quilômetros pelo rio.

“Nos preparamos para uma das maiores inaugurações da história da Havan. Nossa megaloja em Manaus será um sucesso total, não temos dúvida”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Para a abertura da segunda megaloja, haverá diversas promoções exclusivas. “Estaremos com uma grande equipe de colaboradores para atender a todos os clientes que nos prestigiarem nesse dia”, destaca o empresário.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.