sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Feira de artesanato promovida pelo Amazonas Shopping em parceria com a Semtepi já está funcionando

Em

O Amazonas Shopping iniciou a campanha “Empodera Ela”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março). Em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o shopping realiza até o dia 31 de março uma feira de artesanato com mulheres empreendedoras.

Ao todo, 20 artesãs cadastradas na Semtepi participam da ação, expondo bijuterias, produtos naturais, itens com temáticas dos bois Garantido e Caprichoso, caixas decorativas, bichos de pelúcia feitos de crochê, entre outros objetos. A feira está funcionando no espaço cliente, localizado próximo à Praça de Alimentação do primeiro piso. No evento, o público vai encontrar produtos a partir de R$20.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a campanha “Empodera Ela”, da Allos, administradora do centro de compras, busca dar protagonismo às mulheres, mostrando a força e beleza das homenageadas do mês. “A feira é uma oportunidade de as artesãs mostrarem o seu trabalho para o público que visita o Amazonas Shopping diariamente. Dessa forma estimulamos o empreendedorismo e o empoderamento do público feminino”, disse.

Ela reforça que a campanha tem como conceito central a mensagem: “Conectadas Somos Mais Fortes”. “Acreditamos que unindo nossas vozes, experiências e habilidades, podemos criar uma rede que inspira mudanças”, destaca.

Segundo o secretário da Semtepi, Radyr Jr, a parceria com o Amazonas Shopping é muito benéfica para as artesãs. “Com o fluxo de pessoas que o local recebe por dia, elas vão poder alavancar suas vendas, fazer novos contatos e com isso movimentar os seus negócios. É papel da secretaria buscar essas oportunidades de crescimento e exposição do trabalho, principalmente em um mês tão especial e dedicado a homenagens à elas”, destaca.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.