segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Feira de vinhos FIVA conta com stand do Quintas de São José do Rio Negro

Em

O Quintas de São José do Rio Negro une os conceitos de bem-estar e qualidade de vida – presentes neste empreendimento de alto padrão – à sofisticação, leveza e bom gosto proporcionados pela Feira Internacional de Vinhos do Amazonas (FIVA). O maior e melhor projeto residencial da Região Norte firmou patrocínio com a maior feira de vinhos da Amazônia e o público poderá visitar o stand exclusivo que o empreendimento terá no evento.

A 4ª edição da FIVA acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, das 18h às 22h, no Salão Bossa Nova, Arena da Amazônia (entrada pela rua Jornalista Flaviano Limongi, entre o sambódromo e a arena). Durante os dois dias, quem visitar o stand do Quintas será recebido com uma taça de espumante e brindes, além de informativos sobre o empreendimento.

O evento tem como tema “Um encontro de aromas e sabores” e trará aos visitantes um percurso sensorial focado no universo dos vinhos e espumantes. Serão disponibilizados mais de 250 rótulos, tanto de produção nacional quanto internacional.

Para desfrutar plenamente deste itinerário sensorial proporcionado pela feira, o público pode adquirir os ingressos através da Oba Ingressos, nas bilheterias do Teatro Manauara e do Millennium Shopping, além de fazê-lo pelo portal baladaapp.com.br, ao valor de R$ 150,00 por cada dia.

Um dos idealizadores do evento, Leonardo Felicori afirma que a FIVA é uma tentativa de movimentar o público A&B, com enfoque neste “alimento” milenar. “Para o Estado do Amazonas, assim como para o mercado, é de suma importância que aconteça este tipo de feira para aproximar consumidores de tendências e lançamentos, bem como os rótulos já consagrados no mercado”, afirmou.

Leonardo acrescenta que, a cada ano, a FIVA vem se consolidando e ganhando confiança dos parceiros, consumidores, vinícolas e importadoras do setor. “Nosso evento traz um aquecimento e movimenta o setor de vinhos local e acontece estrategicamente em agosto, que é quando lojistas e distribuidores se planejam para iniciar as vendas de final de ano”, informou o idealizador da feira.

Bem estar e qualidade de vida

Para o diretor da BTP Urbanismo, incorporadora responsável pelo Quintas de São José do Rio Negro, João Batista Pi, o patrocínio e participação no evento fazem parte das ações de marketing e comercial voltadas para as vendas do projeto residencial de lotes que fica na Estrada do Cetur, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A ação visa se aproximar de um público alvo do empreendimento, semelhante, de maneira geral, aos visitantes da feira, para que possam conhecer o Quintas.

O Quintas de São José do Rio Negro foi concebido para atender à necessidade de quem sonha em morar com conforto, segurança e contato direto com a natureza, bem próximo à área urbana de Manaus.

Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros e campo de golfe.

São 180 lotes de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno.

Atualmente, as obras de infraestrutura da segunda fase do Quintas estão em ritmo acelerado e parcialmente finalizadas. A parte de terraplenagem e drenagem de todas as alamedas do residencial foi totalmente concluída nesta semana. A previsão é que o cronograma de obras de infraestrutura seja encerrado até o final de 2023.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.