segunda-feira, 22 julho, 2024
segunda-feira, 22 julho, 2024

Festival de Parintins 2024: Ordem de apresentação de Caprichoso e Garantido será conhecida neste sábado

Em

Um dos momentos mais esperados pela direção dos bois-bumbás de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) acontece na arena do Bumbódromo neste sábado (22/06), às 16h. Com a presença dos membros das diretorias dos bumbás e do secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, será realizado o sorteio da ordem de apresentação de Caprichoso e Garantido nas três noites do 57º Festival de Parintins.

Os torcedores de Manaus e de Parintins vão poder acompanhar o sorteio ao vivo no programa “Arena dos Bumbás”, da TV A Crítica. Após o sorteio, será de conhecimento geral qual boi-bumbá abre e qual fecha as três noites de apresentações do 56º Festival de Parintins, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Foto: Arquivo / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Ensaios abertos

A pré-temporada do festival traz os ensaios gerais abertos ao público, no Bumbódromo. No domingo (23/06), às 20h, o boi-bumbá Garantido realiza seu ensaio técnico. O torcedor terá acesso livre e gratuito para conferir os últimos ajustes do bumbá para as apresentações na arena.

Da mesma forma, os torcedores do boi-bumbá Caprichoso poderão conferir gratuitamente, no Bumbódromo, o ensaio técnico que será realizado na terça-feira (25/06), às 20h. O acesso às dependências do complexo cultural também está liberado para quem quiser conferir o que o bumbá está preparando para as três noites do festival.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.