sábado, 27 abril, 2024
sábado, 27 abril, 2024

Formação Igreja Segura para as Crianças, da Visão Mundial, acontece em Manaus, em junho

Em

Chega ao Amazonas no próximo mês o Igreja Segura Para as Crianças (ISPC), uma iniciativa da Visão Mundial com foco na proteção infantil. Gratuito, o treinamento é voltado para lideranças religiosas e acontecerá no Auditório Pedras Vivas, da Igreja Presbiteriana de Manaus, das 7h30 às 17h30 do dia 3 de junho (sábado). As inscrições estão abertas até o dia 1º do mesmo mês.

“Acreditamos que, por chegarem a comunidades mais vulneráveis, organizações cristãs podem ser agentes de proteção e de transformação. Em se tratando de proteção infantil, é essencial que toda a igreja se comprometa. O começo para este caminho é a busca por informação”, afirma Kess Jones, gerente de mobilização na Visão Mundial.

Esta é a primeira vez que o evento é realizado em um estado da Região Norte. A Visão Mundial tem realizado, de forma periódica, treinamentos na metodologia em várias partes do Brasil. Os dois últimos aconteceram no Rio de Janeiro e no Ceará. De modo geral, a iniciativa já impactou mais de 134 mil crianças e adolescentes através das mais de 500 igrejas que participaram de algum dos eventos já realizados.

No mesmo dia da formação, os participantes poderão conferir um momento especial com o pastor e embaixador da Visão Mundial, Valdir Steuernagel, que está promovendo seu livro Fazendo teologia de olho na criança. O livro e o evento compartilham pontos fundamentais: fé e infância. Ao final de cada sessão do treinamento, Steuernagel e a equipe promovem um momento para autógrafos e conversa com o autor.

Igreja Segura Para as Crianças
Data: 3 de junho
Local: Auditório Pedras Vivas
Endereço: Avenida Pedro Teixeira, 2650 – Bom Pedro – Manaus (AM)

Inscrições no link!

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.