sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Governo do Amazonas convoca atletas e paratletas para assinatura de patrocínio do Bolsa Esporte

Em

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), inicia amanhã (21/09) e segue até a sexta-feira (22/09), o processo de Assinatura de Contrato do Patrocínio Desportivo do Bolsa Esporte Estadual 2023, para os atletas e paratletas que foram aprovados no edital. Com sua segunda edição lançada pelo governador Wilson Lima, no dia 25 de abril deste ano, o benefício busca apoiar esportistas com valores que variam de R$ 400 a R$ 3 mil,

Os contemplados pelo Bolsa Esporte 2023 devem comparecer na sala de administração da Arena da Amazônia, das 8h30 às 16h. A lista completa do resultado pode ser conferida no site da Sedel (www.sedel.am.gov.br), conforme publicado também no Diário Oficial do Estado Nº35049.

Este ano, foram 307 desportistas inscritos e 131 aprovados, um aumento de 30% comparado à primeira edição do patrocínio, lançado em 2022, sendo 60 das categorias de base, 63 do alto rendimento e oito de rendimento olímpico e paraolímpico.

Os atletas e paratletas que não comparecerem nas datas informadas, poderão ter atrasos de pagamento. Para maiores esclarecimentos, o setor jurídico da Sedel estará à disposição na sede da secretaria, na Vila Olímpica de Manaus, avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.