terça-feira, 14 maio, 2024
terça-feira, 14 maio, 2024

Governo do Amazonas promove shows gratuitos na ‘Copa na Arena’

Em

Paixão e alegria são palavras que enchem o coração e os estádios de futebol, por isso, nos três primeiros jogos da Seleção Brasileira, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, lança a programação de shows gratuitos do projeto “Copa na Arena”, com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil, na Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, Flores. Na primeira fase de jogos estão previstas 20 atrações musicais, com a geração de mais de 120 postos de trabalho para músicos e técnicos.

O secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz, destaca que além de esportivo, o “Copa na Arena” é cultural, valorizando ainda mais os artistas locais com shows para animar os amazonenses.

“A Copa é celebração cultural, de um povo unido e esperançoso, cantando juntos e vibrando a cada gol. Todos os jogos da Copa são embalados pela música e não seria diferente na ‘Copa na Arena’, que além de entreter os torcedores ainda conta com ações sociais como a arrecadação de brinquedos para as crianças no Natal”, pontua o secretário.

Copa na Arena

O espaço começa a funcionar no dia 24 de novembro, dia em que a seleção brasileira vai estrear na Copa do Catar, com portões abertos duas horas antes do jogo começar. A segunda partida da primeira fase acontece dia 28 de novembro, e a terceira no dia 2 de dezembro. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro.

Programação

Segunda-feira (28/11), a partir das 12h
 Official 80
 Critical Age
 Bateria da Unidos da Alvorada
 PA Chaves
 Arlindo Neto
 Cauxi Eletrizado
 Nunes Filho
 Wanderley Andrade

Sexta-feira (2/12), a partir das 15h
 Adriano Arcanjo
 Márcia Novo
 Bateria da Reino Unido
 NTDS
 Xiado da Xinela

 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.