Grupo IJP realiza 1ª Mostra Artefacto, que será inaugurada dia 23 de março

0
371
(Foto: Divulgação)

Uma das principais empresas do ramo da construção civil, o Grupo IJP passou a comandar as atividades da Artefacto Manaus este ano e já prepara a realização da sua primeira mostra anual, sob o comando do grupo. A inauguração deste novo momento da grife de móveis está marcada para o dia 23 de março, quando também uma super festa está sendo elaborada para marcar está nova temporada.

Depois da estreia, a Mostra Artefacto, assim como o showroom da marca, abre oficialmente para público.

Com o tema ‘Felicidade’, a Mostra Artefacto vem para apresentar aos clientes que a felicidade é um lugar de acolhimento, aceitação, conforto, proteção, bem-estar e plenitude. E todas estas características podem ser incorporadas ao espaço físico de um projeto imobiliário.

A Mostra Artefacto contará com 12 espaços projetados pelos arquitetos de maior expressão dentro da marca. Confira a lista:

– Espaço 1: Lediane Barbosa;
– Espaço 2: Renan Nascimento;
– Espaço 3: Manuela Lindemberg e Paulo Lindemberg;
– Espaço 4: Anete Perrone;
– Espaço 5: Mylena Bonfim;
– Espaço 6: Malu Lisboa e Natasha David;
– Espaço 7: Renata Scherer e Theka Mendes;
– Espaço 8: Bia Coimbra e Leonardo Lacerda;
– Espaço 9: Germana Duarte e Dafne Ribeiro;
– Espaço 10: Izahu Vilhena;
– Espaço 11: Sihame Cruz;
– Espaço 12: Claudia Nerling.

“O meu espaço é um loft onde eu integrei sala, quarto e uma cozinha para mostrar que os ambientes podem conversar entre si e serem funcionais e práticos. A mostra traz de volta para Manaus uma marca muito respeitada, com um design tão arrojada e que não deixa nada a desejar diante de marcas internacionais. Estou com uma expectativa bastante positiva com as ações do Grupo IJP na relação com a Artefacto”, destacou a arquiteta Mylena Bonfim que atua há mais de 20 anos neste segmento.

A arquitetas Natasha David e Malu Lisboa participam pela primeira vez da Mostra. Ela também destaca o reconhecimento internacional da Artefacto para agregar valor e conceito aos projetos arquitetônicos criados pela dupla.

“Iremos apresentar um espaço social masculino, onde a ideia é a sociabilização, para encontrar amigos, uma reunião de negócios ou até mesmo um happy hour. Apostamos numa paleta em tons de cinza e preto, mas com um elemento surpresa. A nossa aposta neste espaço é a possibilidade de usar diversas texturas dentro de uma única paleta, graças as possibilidades que a Artefacto traz para os nossos projetos”, pontua a arquieta.

Natasha também destacou estar animada acerca da nova direção da Artefacto em Manaus, com o Grupo IJP no comando.

“A gente sabe que é um grupo consolidado no mercado, forte e responsável. E a marca em si é o que tem de melhor em móveis de alto padrão, com uma qualidade muito boa”, disse a arquiteta.

Manufatura atemporal
Há mais de quatro décadas a Artefacto é um dos nomes mais reconhecidos do circuito quando se trata de mobiliário de alto padrão. Com vinte e cinco pontos de vendas no Brasil, e três unidades nos Estados Unidos, o selo se consolidou por apostar em características que fizeram da brand um case de sucesso: produção artesanal + funcionalidade aliada à criatividade de profissionais brasileiros.

Os móveis da Artefacto são feitos com matérias-primas especiais como madeira, aço, alumínio e fibras naturais para atender os diferentes gostos da clientela, composta majoritariamente, por um público exigente, e que não abre mão da exclusividade e da sofisticação na hora de arrematar os interiores da morada ou do escritório dentro das tendências mais up to dates do mercado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.