terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

Grupo IJP realiza 1ª Mostra Artefacto, que será inaugurada dia 23 de março

Em

Uma das principais empresas do ramo da construção civil, o Grupo IJP passou a comandar as atividades da Artefacto Manaus este ano e já prepara a realização da sua primeira mostra anual, sob o comando do grupo. A inauguração deste novo momento da grife de móveis está marcada para o dia 23 de março, quando também uma super festa está sendo elaborada para marcar está nova temporada.

Depois da estreia, a Mostra Artefacto, assim como o showroom da marca, abre oficialmente para público.

Com o tema ‘Felicidade’, a Mostra Artefacto vem para apresentar aos clientes que a felicidade é um lugar de acolhimento, aceitação, conforto, proteção, bem-estar e plenitude. E todas estas características podem ser incorporadas ao espaço físico de um projeto imobiliário.

A Mostra Artefacto contará com 12 espaços projetados pelos arquitetos de maior expressão dentro da marca. Confira a lista:

– Espaço 1: Lediane Barbosa;
– Espaço 2: Renan Nascimento;
– Espaço 3: Manuela Lindemberg e Paulo Lindemberg;
– Espaço 4: Anete Perrone;
– Espaço 5: Mylena Bonfim;
– Espaço 6: Malu Lisboa e Natasha David;
– Espaço 7: Renata Scherer e Theka Mendes;
– Espaço 8: Bia Coimbra e Leonardo Lacerda;
– Espaço 9: Germana Duarte e Dafne Ribeiro;
– Espaço 10: Izahu Vilhena;
– Espaço 11: Sihame Cruz;
– Espaço 12: Claudia Nerling.

“O meu espaço é um loft onde eu integrei sala, quarto e uma cozinha para mostrar que os ambientes podem conversar entre si e serem funcionais e práticos. A mostra traz de volta para Manaus uma marca muito respeitada, com um design tão arrojada e que não deixa nada a desejar diante de marcas internacionais. Estou com uma expectativa bastante positiva com as ações do Grupo IJP na relação com a Artefacto”, destacou a arquiteta Mylena Bonfim que atua há mais de 20 anos neste segmento.

A arquitetas Natasha David e Malu Lisboa participam pela primeira vez da Mostra. Ela também destaca o reconhecimento internacional da Artefacto para agregar valor e conceito aos projetos arquitetônicos criados pela dupla.

“Iremos apresentar um espaço social masculino, onde a ideia é a sociabilização, para encontrar amigos, uma reunião de negócios ou até mesmo um happy hour. Apostamos numa paleta em tons de cinza e preto, mas com um elemento surpresa. A nossa aposta neste espaço é a possibilidade de usar diversas texturas dentro de uma única paleta, graças as possibilidades que a Artefacto traz para os nossos projetos”, pontua a arquieta.

Natasha também destacou estar animada acerca da nova direção da Artefacto em Manaus, com o Grupo IJP no comando.

“A gente sabe que é um grupo consolidado no mercado, forte e responsável. E a marca em si é o que tem de melhor em móveis de alto padrão, com uma qualidade muito boa”, disse a arquiteta.

Manufatura atemporal
Há mais de quatro décadas a Artefacto é um dos nomes mais reconhecidos do circuito quando se trata de mobiliário de alto padrão. Com vinte e cinco pontos de vendas no Brasil, e três unidades nos Estados Unidos, o selo se consolidou por apostar em características que fizeram da brand um case de sucesso: produção artesanal + funcionalidade aliada à criatividade de profissionais brasileiros.

Os móveis da Artefacto são feitos com matérias-primas especiais como madeira, aço, alumínio e fibras naturais para atender os diferentes gostos da clientela, composta majoritariamente, por um público exigente, e que não abre mão da exclusividade e da sofisticação na hora de arrematar os interiores da morada ou do escritório dentro das tendências mais up to dates do mercado.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.