domingo, 26 maio, 2024
domingo, 26 maio, 2024

Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio para Manaus

Em

Engajado com as doações de oxigênio para ajudar a combater a crise sanitária que vive Manaus, o sertanejo Gusttavo Lima mostrou, na manhã deste sábado (16), em suas redes sociais, o Boeing que fretou de Goiânia para a capital amazonense sendo carregado com os 150 cilindros de oxigênio que ele doou.

No Instagram, o cantor comentou: “Acabei de falar com a minha equipe. Todos os cilindros já foram carregados no Boeing. Foi o que coube no Boeing, não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, até a hora do almoço, toda essa carga vai estar chegando em Manaus”.

Em Manaus, a carga deverá ser armazenada em um depósito e posteriormente repassada às unidades de saúde com maior necessidade do insumo. A ação de distribuição contará com a parceria da Fábrica de Eventos, da empresária, e amiga do cantor, Bete Dezembro.

Esperançoso e otimista frente ao colapso no sistema hospitalar da cidade, que vive um cenário ainda pior do que a que foi registrada no auge da pandemia da Covid-19 em 2020, o artista afirmou: “Eu tenho certeza de que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas”.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.