terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

ICBEU inaugura teatro moderno e com acessibilidade

Em

ICBEU inaugura teatro em Manaus com show de Zizi Possi. O Instituto Cultura Brasil – Estados Unidos (ICBEU), na Av. Joaquim Nabuco, Centro, inaugura no dia 21 de setembro o “Teatro ICBEU”. A abertura do nova Casa da Arte e da Cultura de Manaus, será marcada pela apresentação da Orquestra Sinfônica residente do ‘Teatro ICBEU’ e show de Zizi Possi, exclusivo para convidados.

O espaço de entretenimento e cultura da capital amazonense possui mais de 400 lugares e conta com acessibilidade e modernidade. Luis Fabian Barbosa, presidente do ICBEU, celebra este marco na história do instituto que, neste ano, comemorou seus 67 anos.

Saiba mais

“O ICBEU tem se tornado cada vez mais um grande incentivador e divulgador da cultura e da arte do Amazonas. A inauguração de um espaço tão bonito e tão nobre como o Teatro ICBEU, nos firma como uma verdadeira casa das artes. Agora o ICBEU conta com seu ‘Art Hall’, que é uma exposição do seu acervo permanente, conta, também, com a ‘Galeria de Arte’ e, agora, um Teatro, o que nos ajuda a seguir fomentando a cultura regional, nacional e internacional”, declarou Luis Fabian.

Na ocasião, o público será recepcionado no moderno foyer onde poderá apreciar as obras de artes de Rui Machado e Sérgio Cardoso, que estão expostas no local. Logo após, os convidados serão direcionados aos seus lugares e poderão conferir um pocket show da Orquestra Sinfônica residente do ICBEU. Zizi Possi, uma das grandes vozes da música brasileira, sobe ao palco para um show especial com um repertório recheado de sucessos que promete fazer os convidados reviverem suas melhores lembranças.

Serviço
Inauguração do Teatro ICBEU
Data: 21 de setembro
Local: Av. Joaquim Nabuco, 1286 – Centro
Horário: 19h30

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.