segunda-feira, 27 maio, 2024
segunda-feira, 27 maio, 2024

In Cena abre inscrições para o curso “Um estudo da obra Kinky Boots”

Em

As inscrições para o curso on-line “Um estudo da obra Kinky Boots”, com o  ator e coreógrafo do Caldeirão do Huck, Victor Maia, ainda podem ser feitas, na escola In Cena Casa de Artes e Produções. Com grande experiência no segmento de musicais, Victor Maia acumula trabalhos de sucesso como “60! Doc musical”, “70! Doc Musical” e “Meu Destino é ser Star”.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo número (21) 97124-1001. Com carga horária de 20 horas, o curso inicia no dia 13 de abril. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Kinky Boots é um musical da Broadway inspirado em fatos reais. Narra histórias do personagem Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos do seu pai e para salvar o negócio faz uma parceria com uma drag queen. O espetáculo recebeu os prêmios Tony, Emmy e Grammy.

O curso “Um estudo da obra Kinky Boots” é direcionado a atores, bailarinos e cantores, a partir de 16 anos. Durante as aulas, os alunos farão um estudo aprofundado do texto e dos personagens. Haverá atividades práticas, no estilo de dança stiletto, e harmonia vocal. A proposta, de acordo com o instrutor, é trabalhar cada uma das possibilidades que a obra oferece, nos vários segmentos da arte.

A In Cena Casa de Artes e Produções começou a funcionar no ano passado de forma on-line. A sede da escola, que será aberta ao público nos próximos meses, funciona no Rio de Janeiro. O diferencial da escola é a preparação que oferece aos artistas com foco no mercado de trabalho e o corpo docente, altamente capacitado.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.