terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

Isabella Suplicy e sua confeitaria de luxo que conquistou o Brasil

Em

Isabella Suplicy é a confeiteira responsável pelos bolos e doces das festas de casamento, chás de cozinha e aniversários mais famosos do Brasil, sim! Suas delícias viajam o país de Norte a Sul em datas superespeciais . Cozinhar, para ela, é uma paixão. Seu dia já começa com o cheiro do chocolate derretendo na panela, o ovo afundando num monte de farinha, a baunilha perfumando a calda de açúcar.

Formada na antiga Peter Kumps NY Cooking School, em 1995, Isabella Suplicy destaca-se por dar atenção aos detalhes, adequando suas caprichosas criações. O trabalho de seu ateliê diferencia-se por encantar não só pelo visual, mas pelo sabor único. Apresentando desde bolos clássicos às novas tendências; dos mais detalhados aos de valor sentimental, o objetivo de Isabella é sempre oferecer a seus clientes a alternativa perfeita para o grande dia. Por ter uma produção artesanal e exclusiva, o ateliê requer certa antecedência nos pedidos. Hoje ela é convidada especial do PORTAL W&G  e nos conta como está sendo o mercado de confeitaria no Brasil neste atual momento de pandemia que afeta todos os setores principalmente este segmento de luxo na gastronomia.

Como a pandemia está transformando o setor de confeitaria?

Mais sabores de verdade, mais preocupação com o gosto, menos andares fakes. Isto para mim foi uma fato positivo da pandemia.

Ao longo deste período de quarentena, os profissionais perceberam algumas mudanças tanto na forma de atuação, como na demanda e oferta no mercado. Como você vê essas transformações?

Graças a Deus, as pessoas não deixam os aniversários passarem em branco. Pode não ter nada, mas o Bolo não falta! Passamos a fazer muito mais Bolos menores, com até mais riqueza de detalhes.

O Amazonas foi um dos estados brasileiros que mais sofreu na pandemia. Para você ajudar é…

Compartilhar informações, mobilizando a sociedade e governantes a agir. Ser solidário, usar mascaras, e respeitar as novas regras de distanciamento, pois cada um fazendo a sua parte, conseguiremos diminuir de alguma forma o contagio em massa.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.