terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

“Joga Pra Lua”: Anitta escolhe funk como seu último lançamento do ano

Em

Anitta está prontíssima para o verão! A cantora acaba de lançar seu último single do ano, “Joga pra Lua”, em colaboração com os produtores Pedro Sampaio e DENNIS. O funk reúne três expoentes do gênero brasileiro em mais um batidão megadançante.

Eu me joguei real no funk em 2023. Então, fechar o ano com essa música é muito especial para mim”, comemora a artista. “Tô há meses com esse refrão grudado na minha cabeça… É uma delícia! A cara do verão. Amo! Quem assistiu o TikTok in The Mix já sabe do que estou falando. Dá vontade de sair dançando na hora!”.

Com letra totalmente em português, “Joga Pra Lua” arremessa o ouvinte em um ambiente caloroso e de sedução. Como quem flerta com um pretendente em pleno baile funk, Anitta canta nos primeiros versos: “De longe eu te avistei / Bateu a sintonia / Papo que eu viajei / Querendo essa boquinha”.

Eu amo colaborar com outros artistas. E acho maravilhoso quando essa sintonia rende uma, duas ou mais parcerias… ‘Joga Pra Lua’ celebra essa minha conexão musical com os meninos. Já fizemos outros trabalhos juntos e foi incrível”, comenta a cantora.

Além de Anitta, Pedro e DENNIS, a letra também foi escrita pelos compositores Gabriel Cantini (de colaborações com Kevinho) e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Sonoramente, por sua vez, este single mescla o funk carioca com a música eletrônica. A assinatura desse match perfeito é de Pedro Sampaio e DENNIS.

Pedro Sampaio, que já colaborou com a carioca em hits como “No Chão Novinha” e “Dançarina Remix”, ecoa esse sentimento: “Trabalhar com a Anitta e DENNIS é sempre prazeroso. São artistas que admiro e me inspiro demais”, confessa.

DENNIS, por sua vez, é creditado como um dos produtores do disco “Versions of Me” (2022), de Anitta. Além disso, é com ela também o single recente “MONSTRÃO”, disponibilizado em novembro deste ano.

Um visualizer chega na segunda-feira (18), às 11h, ao canal de YouTube da cantora. No audiovisual, essa química entre o trio de artistas também brilha. Ambientado em um cenário que parece referenciar o solo lunar, o vídeo da faixa é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida por compor o balé de Anitta, interage com a cantora em uma coreografia moderna e repleta de sensualidade. “Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, superartística. Além disso, me diverti muito com Pedro e DENNIS nesse set!”.

Gravado na cidade praiana de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o visualizer foi dirigido pela própria cantora, em parceria com o time criativo da GINGA Pictures – que colaborou com ela também em videoclipes como “Funk Rave”, “Boys Don’t Cry” e “El Que Espera”.

Anitta apresentou uma primeira amostra de “Joga Pra Lua” ao mundo no último domingo (10), durante sua apresentação no festival TikTok In The Mix, que aconteceu em Phoenix (capital do Arizona, nos EUA) e foi transmitido globalmente. Na performance, ela ainda incluiu trechos de músicas como “Grip” e “I Wanna F”, ainda inéditas; e “BELLAKEO” – seu recém-lançado dueto com o mexicano Peso Pluma.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.