sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Linhas de ônibus serão alteradas a partir da próxima segunda-feira, 26/2

Em

Com objetivo de tornar mais ágil a operação dos serviços do transporte público na cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a partir da próxima segunda-feira, 26/2, as linhas de ônibus terão parte de seus itinerários alterados. Após estudos, técnicos do instituto optaram pelas mudanças que irão reduzir o tempo de espera das referidas linhas.

O Terminal de bairro da Linha 605 – Jardim Paulista/Manauara/Terminal 2 será transferido para o bairro Betânia, mas continuará atendendo o conjunto Jardim Paulista.  Com a mudança, a linha cumprirá o seguinte itinerário:  Terminal de bairro Betânia, Terminal 2, avenida André Araújo, conjunto Jardim Paulista, avenida Mário Ypiranga, Terminal 2 e, depois, retorna ao bairro Betânia.

Também a partir da próxima segunda-feira, a linha 118 – Santo Agostinho/Terminal 2/Cachoerinha terá seu itinerário alterado e será normal até o Terminal 2; depois, à direita na avenida Carvalho Leal e prossegue normal.

Para realizar o trajeto avenida Leonardo Malcher, avenida Visconde de Porto Alegre e avenida 7 de Setembro, os usuários da linha 118 poderão realizar a integração no T2 com as linhas 677, 680 e 715.

Quanto à linha 012 – Comunidade Ubere-PA/Jorge Teixeira, passará a operar com os seguintes horários: 6h, saída da comunidade para o Terminal do bairro Jorge Teixeira; e 17h, com saída do terminal de bairro do Jorge Teixeira para comunidade Ubere.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.