sexta-feira, 3 maio, 2024
sexta-feira, 3 maio, 2024

L’Occitane au Brésil lança Ninfa das Águas Fascínio para o Dia das Mães 2024

Em

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de março, a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de Vitória-Régia. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única e apaixonante. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, e já está disponível nas lojas e e-commerce da marca.
 

A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. A fórmula exclusiva da nova fragrância inclui extrato de Vitória-Régia, destacando ainda mais a conexão autêntica com a natureza brasileira. “Ninfa das Águas Fascínio é mais do que uma fragrância; é uma homenagem à beleza e à diversidade da flora brasileira”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil. “Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência sensorial única com nossos clientes, convidando-os a explorar a magia da Vitória-Régia através dessa fragrância apaixonante.”
 

Em uma fragrância floral gourmand, a nova eau de parfum combina harmoniosamente diferentes notas para criar uma jornada olfativa memorável. Abrindo com um frescor cativante de notas cítricas, a fragrância evolui para revelar um coração floral que captura a fluidez das flores aquáticas. No fundo, encontra-se uma mistura irresistível de potentes madeiras, envolvidas pela sensualidade da Baunilha de Madagascar.

Sobre a campanha

Com a modelo brasileira Emilly Nunes como estrela, a campanha tem como inspiração os quadros renascentistas e a lenda da Vitória-Régia. Emilly personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país. Sua participação na campanha ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da Vitória-Régia por meio dessa fragrância apaixonante.

O lançamento conta com três produtos em seu portfólio:
 


Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio | R$ 229,90

Uma fragrância floral gourmand que combina uma saída marcada por um frescor encantador com notas cítricas, um corpo floral que traz a fluidez das flores aquáticas e um fundo que combina a potência das madeiras envelopada pela sensualidade da Baunilha de Madagascar. Contém extrato de Vitória-Régia.


Bruma Hidratante Desodorante Corporal Ninfa das Águas Fascínio | R$ 89,90

Esta bruma hidratante corporal de textura leve deixa a pele hidratada por até 30 horas. Com rápida absorção, proporciona também uma pele macia e perfumada com uma fragrância floral gourmand.



Sérum Desodorante para as Mãos Ninfa das Águas Fascínio | R$ 34,90

Este sérum de mãos de textura leve e sedosa forma um filme aveludado na pele, deixando-a hidratada, macia e perfumada com uma fragrância floral gourmand.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.