sábado, 18 maio, 2024
sábado, 18 maio, 2024

Lollapalooza Brasil anuncia line-up no dia 11 de outubro

Em

Muitos são os detalhes que fazem do Lollapalooza Brasil o festival mais aguardado do país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, em São Paulo, o evento está nos preparativos para a sua décima edição brasileira. Além das surpresas que serão espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, o público pode aguardar por um line-up que fará desta a edição mais emblemática da história do LollaBR. E falta pouco para os Lolla lovers saberem quais artistas irão subir aos palcos do evento. No dia 11 de outubro, terça-feira, a programação será anunciada nos canais oficiais do festival. Atualmente, estão disponíveis duas modalidades de entradas: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Em 2023, para marcar a décima edição do LollaBR, a organização prepara uma grande celebração. Serão mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no país, contabilizando mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa.

Como parte da comemoração, recentemente, o Lollapalooza Brasil apresentou uma camiseta especial como marco deste décimo LollaBR. O item, disponível nas cores preta e off-white, está disponível no site oficial do evento (confira aqui e aqui).

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next e Braskem. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.