segunda-feira, 22 julho, 2024
segunda-feira, 22 julho, 2024

Luísa Sonza tem o álbum mais escutado em um dia no Spotify no Brasil

Em

Luísa Sonza bate recorde com novo álbum. “Escândalo Íntimo”, o aguardado álbum de Luísa Sonza, se tornou o disco com melhor estreia de todos os tempos no Spotify Brasil. Em menos de 24h, a cantora já tinha batido o recorde e terminou o dia com 15.6 milhões de streams. A faixa “Penhasco2” alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e Luísa Sonza e Demi Lovato são as primeiras e únicas artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma, no Brasil.

Ouça: www.linktr.ee/LuisaSonza

Assista “Principalmente Me Sinto Arrasada”: https://youtu.be/FfBkUPtddzo?si=Kzwg76TlJypG7bhM

“Escândalo Íntimo”, o aguardado álbum de Luísa Sonza, se tornou o disco com melhor estreia de todos os tempos no Spotify Brasil. Em menos de 24h, a cantora já tinha batido o recorde e terminou o dia com 15.6 milhões de streams. A faixa “Penhasco2” alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e Luísa Sonza e Demi Lovato são as primeiras e únicas artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma, no Brasil.

Luísa também conseguiu emplacar todas as músicas do álbum no TOP 50 da plataforma de música (sendo 6 no TOP 10). Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro, recebendo 264 mil plays.

Na Apple Music, Luísa Sonza ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, não foi diferente: todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

O álbum “Escândalo Íntimo” foi lançado na terça-feira (29), às 21h, e chegou com 18 músicas, incluindo feats com Demi Lovato, que canta em português na esperada “Penhasco2”, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

O público vai poder conferir as novas músicas ao vivo na apresentação da artista no The Town, no dia 03 de setembro. O show trará outras inovações, como novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas, como adiantou Luísa durante coletiva de “Escândalo Íntimo”.

Saiba mais

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.