segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Madu Navegantes é a grande vencedora na categoria Fecani Kids

Em

Madu Navegantes vence Fecani Kids. A cantora Maria Eduarda Navegantes mais conhecida como “Madu” foi a grande vencedora na categoria Fecani Kids do 38º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). A categoria Fecani Kids visa incentivar a participação de crianças e adolescentes, a canção “Wave”, interpretada por Madu, conquistou o primeiro lugar.

Maria Eduarda venceu interpretando as músicas Madalena e Wave e também ganhou a premiação de melhor intérprete. “Estou muito feliz com os resultados, o Fecani para mim foi um aprendizado muito grande onde respirei cultura e arte nos dias que lá estive. Toda a premiação será revertida em estudos para que eu possa melhorar cada vez mais. Devo muito ao meu pai Bide Navegante que me acompanhou como violonista e está sempre comigo em todas as minhas apresentações. Também agradeço a minha mãe que em  todos os momentos está ao meu lado me incentivando cada vez mais e parabenizo a todos os concorrentes que foram muito bem”, disse.

O festival contou com o apoio crucial do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Fecani

Considerado “Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado do Amazonas”, conforme a Lei 3.983, de 30 de dezembro de 2013, o Fecani é realizado pela Airma (Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus).

O evento conta com 100 atrações musicais, sendo 96 regionais e 4 nacionais. Este ano, a 38ª edição do Fecani adotou a água como tema, com arte em grafite no palco Juracema Holanda, dos artistas Téo Braga e Nelson Freire.

As apresentações do evento estão disponíveis pelas redes sociais oficiais do Fecani pelo Facebook, Instagram e YouTube (@fecanioficial).

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.