quinta-feira, 20 junho, 2024
quinta-feira, 20 junho, 2024

Mais Cabello realizará “Beauty Day” em todas as unidades do Brasil no dia 31 de agosto

Em

Mais Cabello realizará “Beauty Day”. A maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, a Mais Cabello, realizará, no dia 31 de agosto, a ação “Beauty Day”. Incluindo corte terapêutico e análise da saúde capilar para identificar possíveis danos nos cabelos, especialmente aqueles ocasionados por escovas progressivas e alisamentos, o foco é a recuperação do couro cabeludo e das estruturas internas dos fios dos pacientes. Contando com preços especiais e descontos de 15% para demais pacotes fechados na data, o Beauty Day acontecerá, simultaneamente, em todas as unidades do Brasil, a partir das 11h.

A avaliação feita pelos especialistas da Mais Cabello possibilitará o tratamento de qualquer disfunção dos fios dos pacientes avaliados na ação, seja por ressecamento excessivo, oleosidade, falta de volume, caspa, entre outros. Além dessas possibilidades, a rede também oferecerá os tratamentos tradicionais da Mais Cabello, entre eles: estímulo capilar, transplante para cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox do couro cabeludo, reflexologia com óleos, contando com equipamentos como vapor de ozônio, alta frequência, laser com led, Regenera Mais e soroterapia capilar. E em complemento aos protocolos iniciados nas clínicas, os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa com a linha própria de produtos da rede.

A Mais Cabello conta com Deborah Secco e Malvino Salvador no time de sócios e mais de 35 unidades operando nas cinco regiões do país. Para a CEO Sandra Fernandes, entregar um serviço “com propósito e com qualidade nunca vista antes” é o segredo da expansão rápida e sólida da empresa. “Estamos a cada dia chegando a mais pontos importantes pelo Brasil. Temos 35 unidades ativas e previsão de novas inaugurações ainda em 2023. Além disso, contamos com tratamentos para todo tipo de público e somos a empresa número 01 em transplante capilar. E esse é só o começo!”, afirma.

No primeiro semestre de 2023, a rede ainda inaugurou duas clínicas Prime na zona sul do Rio de Janeiro, na Gávea e em Ipanema, e atualmente se prepara para a estreia oficial da unidade no Leblon. Também, no primeiro semestre, anunciou novas terapias capilares: o Regenera Mais e a soroterapia capilar. A primeira, consiste em um tratamento inédito e focado em pacientes com alopecia androgenética, proporcionando resultados visíveis em até 4 meses. Já a soroterapia capilar é outro protocolo revolucionário presente nas clínicas de Saúde Capilar Integrada.

“É fundamental que a gente não trate apenas o couro cabeludo e a haste folicular em si, a gente precisa tratar o corpo de uma forma geral. Por meio da alimentação, só conseguimos absorver 15% das vitaminas que ingerimos, enquanto fazendo a reposição venosa ou intramuscular pela soroterapia, conseguimos uma entrega de 100% para as células do paciente, atingindo um resultado muito superior. Há uma melhora não apenas nos cabelos, mas na imunidade, pele, unhas, o corpo de uma forma geral”, encerra Laís Abdalla, Médica Dermatologista e Especialista em Medicina Capilar da Mais Cabello.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.