sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Manaus como destino turístico é apresentado na maior feira do setor da América Latina

Em

Manaus na maior feira de turismo da América Latina. Com o objetivo de posicionar a capital amazonense como um dos melhores destinos turísticos, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), participa de 27 a 29/10, da Feira Expo Abav & Collab, no Rio de Janeiro. O evento é a maior feira de negócios de turismo da América Latina e reúne os principais players do setor, além de promover a conexão com os agentes de viagens, ou seja, os principais canais de distribuição do turismo brasileiro.

“Mais uma vez a Manauscult executa o Plano de Governo da gestão David Almeida, com a participação nas principais feiras nacionais e internacionais, nas discussões dos operadores de turismo, agentes de viagem e da mídia especializada, a fim de promover o turismo local e fazer o mundo se virar para nossa cidade como um dos principais destinos turísticos e culturais. Estaremos com um estande mostrando nossa cidade, promovendo Manaus, promovendo nossa diversidade, peculiaridade, comidas típicas, a floresta e todo o potencial turístico, cultural e de negócios que temos”, ressaltou o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso.

A vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga, reforçou a participação nos estandes durante os três dias de feira.

“Estaremos com um estande de 50 metros quadrados, hospedando, nos três dias de evento, 16 empresários manauaras que estarão fazendo negócios. O estande de Manaus estará ao lado do estande do Ceará, conjugando esforços para fortalecer o acordo institucional do roteiro ‘Manaus e Fortaleza – o Brasil se Encontra Aqui’. Em outubro, Manaus estará com estande próprio, em Fortaleza/CE, na Feira Brazil Travel Marketing (BTM), uma das principais feiras de negócios turísticos do Brasil”, enfatizou.

Fortalecimento da marca

Desde 2022, a Manauscult vem divulgando o destino Manaus nas principais feiras de turismo do mercado nacional. No primeiro semestre deste ano participou de três feiras e deve participar até o final do ano de pelo menos mais quatro. A cidade está sendo aparelhada com a construção de grandes e excelentes atrativos turísticos e culturais para impulsionar e fortalecer a marca Manaus, como destino turístico.

Entre as construções destacam-se, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, já entregue para a população, os mirantes Lucia Almeida e Rosa Almeida, o parque Amazonino Mendes e o casarão Thiago de Mello, dentre outros atrativos. Manaus na maior feira de turismo da América Latina.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.