sexta-feira, 1 dezembro, 2023
sexta-feira, 1 dezembro, 2023

Manausmed credencia novos prestadores de serviços para melhorar atendimento

em

Visando implementar estratégias de melhorias, o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) está credenciando novos profissionais de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais, para ampliar os serviços oferecidos pela assistência. O recebimento de propostas segue até 10 de setembro, na sede do órgão, na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste.

O principal objetivo do credenciamento, além da inclusão de novas especialidades médicas, é a retomada de serviços interrompidos ainda na gestão anterior, como o atendimento em maternidades e pronto-socorro infantil, além do de urgência e emergência adulto, suspenso em janeiro deste ano durante o início da segunda onda da pandemia da Covid-19 em Manaus.

Atualmente, a assistência dispõe de atendimento para consultas em 27 especialidades médicas, exames laboratoriais e de imagem. De acordo com o subsecretário do Manausmed, César Marques, por orientação do prefeito David Almeida, a equipe técnica do órgão atua em um plano de trabalho, que pretende retomar o atendimento de urgência e emergência adulto em 30 dias, e infantil em até 60 dias, dado o cenário pandêmico na capital.

“Nós estamos conversando com várias pessoas e empresas que possam trazer benefícios aos servidores segurados do Manausmed. A proposta é não somente credenciar novos prestadores, mas credenciar parceiros que realmente façam um trabalho excelente pelo nosso servidor. Existem muitas pontas soltas, como empresas que não estão efetuando o trabalho da maneira que esperamos e, por causa disso, a gente precisa credenciar novas pessoas, a fim de proporcionar o melhor tratamento aos servidores conveniados ao Manausmed”, assevera o gestor.

O aviso de edital está disponível na edição nº 5.050, do Diário Oficial do Município, de segunda-feira, 8/3. O edital de credenciamento encontra-se à disposição dos interessados na sede do Manausmed, podendo ser retirado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Para mais informações, o órgão disponibiliza o contato da Comissão de Credenciamento, pelo telefone (92) 98842-5814.

Redação W&G
Redação W&Ghttp://portalwg.com.br
A W&G Produções é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online, além de eventos especiais para públicos selecionados.
Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.