“Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento”, revelou Maria.

Linn tentou acalmar a amiga: “Aguenta, você aguentou tanta coisa”, mas Maria continuou: “Eu já passei por coisa muito pior, mas, ao mesmo tempo, dá vontade [de desistir], está me dando surto. Tem hora que eu só queria ouvir meus amigos me chamando de ‘Vitória’”, falando sobre seu nome verdadeiro.

Maria ainda desabafou sobre estar com medo do que a aguarda fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair”, refletiu ela.

Após o resultado do paredão da última terça-feira (08), Maria decidiu conversar com Arthur Aguiar sobre as desavenças entre eles no BBB22. Os dois se sentaram do lado externo da casa e depois de cada um explicar seu ponto de vista, ambos pediram desculpas pelo comportamento.

Maria também destacou que não foi feliz em suas colocações e lamentou o clima tenso durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (07).