sexta-feira, 19 abril, 2024
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Marisa dá boas-vindas à primavera e ao verão com nova campanha na TV aberta

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Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, anuncia campanha de sua nova coleção, que dá boas-vindas à primavera e ao verão. Ao som da faixa de Rita Lee, que se funde ao novo momento da Marisa, também intitulado #ChegaMais, o filme reforça o M de Mais Leveza com o fim do inverno, com peças que trazem mais fluidez e movimento.

A marca vem realizando a estruturação de turnaround desde 2019com o conceito #ChegaMais, em 2022, a busca é por oferecer cada vez mais soluções multicanais e se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação moderna e clean, com foco total em produto e moda.

“O filme tem uma conexão muito forte com o nosso novo momento como Companhia e traz um ar de modernidade que temos adotado desde o lançamento do movimento #ChegaMais. Tanto a primavera quanto o verão carregam uma atmosfera jovem e de renovação. Desenvolvemos esta coleção pensando em peças que combinassem com a energia destas estações, acompanhando as necessidades das nossas consumidoras”, pontua Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa. “Para essa campanha, reforçamos a posição da Marisa como amiga de todas essas mulheres através da moda e da inspiração”, completa Carol Patrocínio, Diretora de Criação da Africa.

As novidades criadas para a Primavera Verão 2022, carregam cores solares e energia própria das estações que trazem revigor, além de terem sido imaginadas para abraçar a rotina das mulheres de maneira confortável, sem deixar o estilo de lado. O filme é assinado pela agência Africa, com estreia para TV aberta nacional e redes sociais em 15 de agosto.

Além do filme publicitário, a comemoração da nova coleção segue para a loja física de Marisa localizada no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo. Durante dois finais de semana, nos dias 19 a 21 e 26 a 28 de agosto, a unidade terá um stand instagramável com recursos visuais disponíveis para as consumidoras em seu interior. No local, elas poderão experimentar os looks da coleção e ter os conteúdos exibidos nos telões localizados na frente do estabelecimento, além de receberem vídeos e imagens para compartilhar nas mídias sociais.

Assista o filme completo aqui

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