sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

“MasterChef Brasil” anuncia formato inédito no país com edição voltada aos profissionais de confeitaria

Em

No ano em que comemora uma década no ar, o MasterChef Brasil traz uma grande novidade para a tela da Band: uma edição inédita no país inspirada no “Dessert Masters”, dedicada aos profissionais especializados em confeitaria. Dessa vez, as temidas provas de doces vão ganhar uma competição própria, com direito a muita tensão, correria e jogo de cintura para fugir do sabor amargo da eliminação.

Os interessados já podem se inscrever pelo site oficial. A disputa tem estreia prevista para outubro.

As inscrições para a 11ª temporada da versão amadores também continuam a todo o vapor. Para concorrer a uma vaga, é preciso ter mais de 18 anos e enviar um vídeo de no máximo 15 minutos se apresentando e dizendo por que gostaria de entrar no talent show enquanto cozinha uma receita de sua preferência. Neste caso, o concorrente não pode ter prestado serviços em restaurantes, ter curso superior em Gastronomia ou ser estudante da área. As gravações devem ocorrer entre abril e agosto e o lançamento está marcado para maio. 

Sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, a atração contará com a avaliação criteriosa dos jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.