terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

Mayra Cardi fala sobre o tratamento para deixar o bumbum mais bonito

Em

Conhecida por ser uma das responsáveis e ajudar no processo de emagrecimento de várias celebridades, como a atriz Deborah Secco e a cantora Anitta, a analista comportamental Mayra Cardi também é famosa pelo seu estilo de vida saudável.

Apesar da rotina alimentar regrada, no caso da Mayra, algumas partes do corpo só conseguem alcançar o efeito desejado se trabalhadas em associação com exercício físico. Após a sua última gestação, Mayra deixou de se exercitar e sentiu o efeito dessa pausa, principalmente nos glúteos. “Desde que engravidei eu parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz!”

Comentando sobre isso com seu dermatologista, o Dr. Cyro Hirano, Mayra recebeu como indicação do médico fazer um tratamento minimamente invasivo com o bioestimulador de colágeno Radiesse. Segundo ele, seria uma ótima maneira de melhorar a forma do bumbum. “O procedimento promove um ‘efeito lifting’ e estimula a produção de novo colágeno, devolvendo a firmeza da pele, que é perdida com o passar dos anos. O resultado será um bumbum levantado e com um contorno mais definido”, explica o Dr. Cyro.

Mayra conta que já fez a segunda aplicação do produto e acreditava que o procedimento poderia ser dolorido, mas acabou se surpreendendo. “Não senti nada. Fiquei chocada e muito feliz.” Inclusive, ela relata que já tinha visto fora do Brasil, na Califórnia onde morou, técnicas que prometiam devolver o sonhado ‘bumbum redondo’, e, então, descobriu que o Dr.Cyro usava o bioestimulador de colágeno com essa finalidade e adorou. “Quase morri de alegria, eu nem imaginava que existia alguém no Brasil que fazia”.

Mayra percebeu a diferença na região logo após a aplicação. “Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse ‘upgrade’ com o produto.”

Dr. Cyro destaca que optou por aplicar pouco produto, exatamente para manter um aspecto de naturalidade na região. O especialista também explica que apesar de Mayra já ter percebido os efeitos imediatamente, os resultados reais da bioestimulação aparecem entre 30 a 45 dias depois do procedimento, e continua ao longo dos meses subsequentes por até dois anos, em média.

“Amo esse arredondado no quadril e no bumbum que o produto dá. Estou bem feliz!”, finaliza Mayra. Que ainda deixa um conselho: “Ao gastar com você, pense como um investimento!”

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.