Conhecida por ser uma das responsáveis e ajudar no processo de emagrecimento de várias celebridades, como a atriz Deborah Secco e a cantora Anitta, a analista comportamental Mayra Cardi também é famosa pelo seu estilo de vida saudável.
Apesar da rotina alimentar regrada, no caso da Mayra, algumas partes do corpo só conseguem alcançar o efeito desejado se trabalhadas em associação com exercício físico. Após a sua última gestação, Mayra deixou de se exercitar e sentiu o efeito dessa pausa, principalmente nos glúteos. “Desde que engravidei eu parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz!”
Comentando sobre isso com seu dermatologista, o Dr. Cyro Hirano, Mayra recebeu como indicação do médico fazer um tratamento minimamente invasivo com o bioestimulador de colágeno Radiesse. Segundo ele, seria uma ótima maneira de melhorar a forma do bumbum. “O procedimento promove um ‘efeito lifting’ e estimula a produção de novo colágeno, devolvendo a firmeza da pele, que é perdida com o passar dos anos. O resultado será um bumbum levantado e com um contorno mais definido”, explica o Dr. Cyro.
Mayra conta que já fez a segunda aplicação do produto e acreditava que o procedimento poderia ser dolorido, mas acabou se surpreendendo. “Não senti nada. Fiquei chocada e muito feliz.” Inclusive, ela relata que já tinha visto fora do Brasil, na Califórnia onde morou, técnicas que prometiam devolver o sonhado ‘bumbum redondo’, e, então, descobriu que o Dr.Cyro usava o bioestimulador de colágeno com essa finalidade e adorou. “Quase morri de alegria, eu nem imaginava que existia alguém no Brasil que fazia”.
Mayra percebeu a diferença na região logo após a aplicação. “Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse ‘upgrade’ com o produto.”
Dr. Cyro destaca que optou por aplicar pouco produto, exatamente para manter um aspecto de naturalidade na região. O especialista também explica que apesar de Mayra já ter percebido os efeitos imediatamente, os resultados reais da bioestimulação aparecem entre 30 a 45 dias depois do procedimento, e continua ao longo dos meses subsequentes por até dois anos, em média.
“Amo esse arredondado no quadril e no bumbum que o produto dá. Estou bem feliz!”, finaliza Mayra. Que ainda deixa um conselho: “Ao gastar com você, pense como um investimento!”