terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

Muito além do branco: tons pastéis são tendências para unhas na virada do ano

Em

As unhas decoradas fazem parte do DNA feminino, elas dizem muito sobre o estilo de quem as carrega. Em algumas épocas do ano, com o Réveillon, existem algumas cores que são unânimes para comemorar a chegada de mais 365 dias, mas tem outras que se tornam tendências e podem se tornar opções para quem quer se diferenciar na data.

A nail artist Tayane Batista, do Fil Hair & Experience, aponta que além do tradicional branco, que para os supersticiosos traz paz e o dourado traz dinheiro, o prateado, nude e tons pastéis também são tendências para a virada do ano.

“São cores básicas que trazem charme e muita elegância para a mulherada”, afirma a nail artist.

Entre as nail arts mais procuradas, Tayane aponta para a francesinha tradicional, estilo que atravessa gerações e continua fazendo sucesso a cada ano que passa.

“Traz um toque feminino, charmoso e extremamente delicado. Além de combinar com qualquer look”, explica a nail artist.

Mas para quem quer fugir do branco, dourado, prateado e tons pastéis, a profissional afirma que pode juntar cores, especialmente quando esse é um desejo da cliente.

“Nessa época do ano é muito comum as pessoas serem supersticiosas e apostarem nas cores com o intuito de buscar o que elas transmitem, como verde para esperança, o vermelho que simboliza a paixão, o laranja que traz força e entre outras”, conta.

A profissional ressalta também a importância de manter os cuidados adequados com as unhas, utilizando uma base fortalecedora, hidratar as cutículas e retirá-las sem excesso.

“Os cuidados com as unhas são inúmeros, mas além delas estarem bonitas por fora é importante que estejam bonitas por dentro também”, finaliza.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.