terça-feira, 7 maio, 2024
terça-feira, 7 maio, 2024

‘Não bota palavra na minha boca e abaixa o tom de voz,’ diz PA para Natália

Em

Depois de um papo com Rodrigo na área externa do “BBB 22” (TV Globo), Paulo André teve uma DR com Natália, sister que é um dos nomes no segundo paredão da edição, ao falarem sobre a formação da berlinda.

Tudo começou quando Rodrigo voltou a comentar sua estratégia na última noite. “Foi uma derrota. Eu fiz tudo o que eu podia fazer de estratégia”, disse o brother, que mais cedo afirmou ter “se sentido muito sozinho”.

Paulo André, então, conversou sobre seu voto em Jessilane, que também participava da conversa, e apontou incoerência de Natália ao votar nele. “A gente fez a conta na hora”, se defendeu a modelo.

“Se fosse conta na hora, vocês iam no Arthur e você fugia do paredão. […] Junta três e larga voto em com base de quê? A gente não tem proximidade?”, rebateu o atleta.

“Conexão. A gente só brinca. Sabe que dia a gente começou a conversar? Ontem”, seguiu Natália, afirmando que seu voto foi estratégico para livrar Jessilane.

“Isso que eu não concordo, é covardia”, disparou Paulo. “Você foi a primeira opção que votou nela, aí todo mundo seguiu o seu bonde, por isso que ela foi”, argumentou a mineira.

“Você combinou o voto antes”, declarou o atleta. “Eu não combinei voto, eu não ia votar em ti”, afirmou a modelo. “, você acabou de falar que conversou com três pessoas e elas falaram que iam votar em mim”, argumentou Paulo André.

“Falaram, eu ouvi por alto. Eu não conversei, não foi assim. Eu ouvi que iriam votar, que você era uma possibilidade de voto. Não foi massacre, eu não tenho nada contra você”, afirmou Natália, dizendo que não poderia votar Arthur e que somou que o atleta já teria recebido quatro votos.

“Nem eu e nem vou ter. O que eu discordo é covardia, de chegar e conversar com três pessoas. É isso que a gente acha que aconteceu lá dentro contigo, de você chegar e articular a parada. Eu não estou criticando o voto em mim, estou falando da coerência. Se você quisesse realmente salvar ela… Você é mais amiga dela ou do Arthur?”, rebateu o atleta.

“Dos dois, mas muito mais dela. Pela conversa que eu e ela tivemos na piscina com o Arthur, nós decidimos não votar nele”, explicou a sister. “Eu quero deixar bem claro que eu não estou criticando o voto de vocês. Eu quero que tenha coerência”, reforçou o brother.

“Mas a gente não faltou coerência em momento nenhum, nego. Você é muito mais próximo das meninas do quarto do que da gente”, disse Natália. “Mas o que isso tem a ver?”, questionou Paulo André, e a mineira rebateu:

“Tudo a ver, cara, você não é próximo da gente e vem dizer que a gente não tem direito de votar em tu? Claro que tem. Você está dizendo que foi em massacre, que massacre que a gente fez com você? Que incoerência, cara? Ele fica próximo da gente? Não fica. Ele está achando que a gente fez complô para eliminar ele”, disse Natália.

O clima entre os dois esquentou em seguida. “Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui”, disparou PA. “É porque você está me chamando de incoerente, é uma coisa que eu não sou”, rebateu Natália, e o atleta seguiu:

“Não falei a Nat, eu falei os votos, na minha opnião. Eu acabei de falar que eu respeito você, Natália. Abaixa o tom de voz que a gente não está discutindo. Eu não estou discutindo, quem está se exaltando é a Nat”, disse Paulo André.

Jessilane seguiu explicando o voto no atleta na última semana e acabou se emocionando, afirmando que foi pega de surpresa ao precisar declarar um segundo voto e que tentou se aproximar de Paulo André na última semana.

Natália, então, deixou o local e alfinetou Paulo André em um papo com Naiara Azevedo.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.