terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

“Napoleão”, “Ó Paí, Ó 2” e “Não Tem Volta”: confira as estreias para ir ao cinema nesta semana

Em

“Napoleão” chega às salas da UCI nesta semana. Protagonizado por Joaquin Phoenix (“Coringa”), o filme é baseado em eventos reais que levaram o militar à liderança do povo francês no século XVIII e acompanha sua trajetória até a queda. Dirigido por Ridley Scott (“Alien” e “Blade Runner”), a produção foi filmada em 70mm, a mesma dimensão de “Oppenheimer”, e chega às salas XPLUS como um grande evento cinematográfico. “Ó Paí, Ó 2”, protagonizado por Lázaro Ramos e dirigido por Viviane Ferreira, chega às telonas da rede após 16 anos da estreia do primeiro longa. Filmado no Pelourinho, a trama acompanha Roque, que se prepara para lançar sua primeira música e está confiante de que finalmente alcançará a fama como cantor. Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado e Neuzão (Tânia Toko) perde seu bar, causando uma comoção geral.

A comédia nacional de ação “Não Tem Volta”, de César Rodrigues, também chega às telonas com a trama de Henrique (Rafael Infante), um homem que, após perder um grande amor, toma a decisão de recorrer a uma empresa de assassinos de aluguel para pôr fim à sua própria vida. No entanto, seus planos sofrem uma reviravolta inesperada quando Gabriela (Manu Gavassi), uma antiga paixão, ressurge com a intenção de voltar com o relacionamento. “Casamento Grego 3” é o novo filme da franquia de sucesso que coleciona fãs ao redor do mundo. Na nova produção da diretora Nia Vardalos, a família Portokalos entra em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, segue em exibição. A prequel da franquia de sucesso também é dirigida por Francis Lawrence e baseada em mais um livro de Suzanne Collins. A trama revela o passado do Presidente Snow e como o vilão chegou ao poder. 

“As Marvels” segue em cartaz na UCI com muita ação, aventura e humor através do multiverso. O longa, dirigido por Nia DaCosta, é a sequência de “Capitã Marvel”, de 2019, e explica a cena pós-créditos da série “Ms. Marvel”, na qual as heroínas Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau trocam de lugar após a Capitã Marvel ser jogada em um buraco de minhoca. No filme, as três vão entender que seus poderes foram entrelaçados e precisarão se unir para a salvar do universo. 

“Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, estrelado por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) e com direção de Emma Tammi, também ainda tem sessões nos cinemas UCI. Baseado no jogo de 2014, o filme se passa em um típico restaurante americano, onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia, mas se transformam em assassinos psicopatas à noite.

PRÉ-VENDA

“NCT NATION: To The World In Cinemas” chega às salas da UCI em uma experiência única de música e performances espetaculares. Os fãs da boyband coreana já podem garantir ingressos para ver um dos grupos pioneiros do K-Pop nas telonas. 

Depois de muita espera, o filme musical “RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ” está chegando aos cinemas brasileiros. A produção acompanha a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR desde sua concepção, passando pela abertura em Estocolmo, na Suécia, até o show final em Kansas City, Missouri. O filme é sobre o objetivo, o trabalho duro e o envolvimento da Beyoncé em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e propósito para criar seu legado e aprimorar sua arte.  Os ingressos já estão à venda. 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.