sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

Noite de Tango” e culinária argentina agitam sexta-feira no Pobre Juan do Shopping Ponta Negra

Em

Uma noite de tango regada ao melhor da culinária. Essa é a programação para esta sexta-feira (22/03) no restaurante Pobre Juan do Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. O ritmo latino será interpretado pelos bailarinos Edilma e Agno e os passos serão acompanhados pelos músicos Gabriel Lima, Jhony Meurer e Jaime Belmont, da Orquestra de Manaus.

A “Noite de Tango” começa a partir das 19h30. Essa é a terceira edição, em Manaus, do evento que reproduz uma tradição nos restaurantes de Buenos Aires, a capital Argentina. Os clientes vão poder apreciar a variedade de cortes de uma das casas de carne mais renomadas do Brasil, bem como uma refinada carta de vinhos porteños e drinks.

“O cliente poderá prestigiar a cultura, a culinária e também interagir, no intervalo das apresentações, aproveitando o espaço da pista e arriscando alguns passos. Vamos proporcionar essa experiência diferenciada e única de um jantar de altíssimo nível, com ótima culinária e música de qualidade”, destacou o gerente do Restaurante Pobre Juan, Gilmar Rauber.

As últimas vagas para participar do evento estão disponíveis para reserva pelos telefones (92) 3667-7398 ou (92) 98119-6053.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.