terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

Obras de infraestruturas do Quintas de São José do Rio Negro já estão parcialmente concluídas

Em

A VC Engenharia, responsável por gerenciar e supervisionar a execução das obras do Quintas de São José do Rio Negro, acaba de anunciar que parte do cronograma da construção da infraestrutura já foi finalizado. A previsão é que a infraestrutura do empreendimento de alto luxo da incorporadora BTP Urbanismo seja concluída no final deste ano.

O Quintas fica localizado na Estrada do Cetur, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. “É um empreendimento voltado totalmente para quem sonha em morar em um espaço que alia a natureza, conforto e privacidade”, destacou a sócia da VC Engenharia, Denise Braga.

Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros e campo de golfe.

São 180 lotes de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno.

Atualmente, está sendo realizada a construção dos clubes, capela e quadras. “Seguindo esse ritmo, em breve já estaremos concluindo toda a infraestrutura da segunda etapa do condomínio”, informou a porta-voz da VC Engenharia.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.