terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

“Os Três Mosqueteiros: Milady” tem data de estreia em Manaus

Em

“Os Três Mosqueteiros: Milady” tem data de estreia em Manaus. Baseado na obra de Alezandre Dumas, “Os Três Mosqueteiros: Milady” chega no dia 14 de dezembro às telonas do Cine Araújo no Shopping Via Norte. No enredo, François Civil interpreta de D’Artagnan, um jovem mosqueteiro com o sonho de integrar a guarda real. Ao unir forças com os lendários Três Mosqueteiros — Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris) — ele embarca em uma missão perigosa para garantir a segurança do soberano.

A trama se intensifica quando Constance (Lyna Khoudri), por quem D’Artagnan é apaixonado, é misteriosamente sequestrada diante de seus olhos, levando-o a uma parceria inesperada com Milady de Winter, interpretada por Eva Green. Unindo forças, eles encararão mistérios capazes de abalar alianças antigas e desencadear uma tremenda guerra.

Sob a direção de Martin Bourboulon e um elenco com nomes como Eva Green, Vincent Cassel, Lyna Khoudri, “Os Três Mosqueteiros: Milady” é o segundo filme da saga, e se passa na mesma época dos eventos da produção anterior: “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan”. A história promete ser uma experiência emocionante que combina ação, romance e mistério.

O longa tem 1h55m de duração e as vendas dos ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo. “Os Três Mosqueteiros: Milady” tem data de estreia em Manaus.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.