domingo, 5 maio, 2024
domingo, 5 maio, 2024

Parintins 2023: Governo do Amazonas realiza última noite de Ritmos na Ilha da temporada

Em

A temporada de eventos ligados ao 56º Festival Folclórico de Parintins chega ao fim. Neste domingo (02/07), o público do Ritmos na Ilha poderá conferir a transmissão, ao vivo, do último dia do Festival e a apresentação de atrações gratuitas como os artistas DJ Layla Abreu, Antônio Bahia, banda Estrelas e Mikael. Os portões estarão abertos a partir das 19h.

Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o palco do Ritmos na Ilha reuniu 14 atrações em quatro dias de festa.

“Sob a orientação do governador Wilson Lima, nosso objetivo com a realização do Ritmos na Ilha era movimentar o turismo cultural e de eventos, proporcionando geração de renda, empregos diretos e indiretos. Nesta reta final, temos um balanço positivo do evento e aproveito para convidar a todos a viverem mais essa experiência, nesta última noite de apresentação”, convocou o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio.

O evento tem entrada gratuita e será realizado na rua Governador Leopoldo Neves, entre a Catedral de Nossa Senhora do Carmo e o estádio de Parintins, ao lado da Rádio Alvorada.

Todos os ritmos se encontram

Na noite de quinta-feira (29/06), os brincantes puderam acompanhar a transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes, além disso curtiram o show da DJ Layla Abreu e do cantor Igor Oliveira e banda, com muito sertanejo e forró. Na sexta-feira (30/06), os visitantes conferiram a primeira noite do Festival Folclórico de Parintins e curtiram as apresentações de Rebecca Grana, Samboi e Forró Ideal. E no sábado (1º/07), o cantor John Veiga e a banda Forró Ideal arrastaram uma multidão para o local, com atrações até às 4h da manhã.

 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.