quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

Prefeito de Manaus recebe Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município

Em

O prefeito de Manaus, David Almeida, participou nesta quinta-feira, 14/12, da solenidade de outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município. A cerimônia aconteceu no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.

A medalha foi criada com o propósito de reconhecer e homenagear personalidades e autoridades que se destacaram por suas significativas contribuições à prática da advocacia pública municipal em suas respectivas esferas de atuação.

“Eu quero abraçar todos os procuradores e procuradoras do nosso município e dizer que Manaus está bem servida nessa especialidade de poder defender, de poder trabalhar em prol da prefeitura e dos munícipes. Sou muito grato pois sempre estão buscando me ajudar na gestão, seja me aconselhando, buscando soluções ou me orientando. Tenho a certeza de que nós estamos fazendo tudo certo para que a coisa pública possa funcionar, e para que o nosso munícipe possa ser beneficiado”, disse Almeida.

O vice-prefeito e chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, foi um dos 36 homenageados. Ele destacou o reconhecimento como resultado do compromisso com o município.

“Eu costumo dizer que o maior patrimônio que um homem público pode ter é o reconhecimento do seu trabalho. Então, hoje, eu saio desta solenidade bastante alegre pela lembrança do meu nome e, acima de tudo, por estar recebendo esta medalha ao lado de figuras importantes que marcaram a história na sociedade manauara e amazonense”, agradeceu Rotta.

Também receberam a honraria o desembargador Flávio Humberto Pascarelli; a procuradora do município, Ana Beatriz da Motta Passos Guimarães; a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargadora Nélia Caminha Jorge; a juíza da Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal (Vedam), Ana Maria Diógenes; o procurador-geral de Justiça do Estado do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, e mais 28 agraciados.

Durante a cerimônia, nomes ilustres da cidade foram lembrados por seus trabalhos que marcaram sua história em Manaus.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.