sexta-feira, 24 maio, 2024
sexta-feira, 24 maio, 2024

Prefeitura cria novo ponto no T6 para vacinação contra a Covid-19

Em

A Prefeitura Manaus vai abrir um novo ponto de vacinação contra a Covid-19, no próximo sábado, 17/4, ampliando o acesso dos moradores da zona Norte da cidade à campanha municipal de imunização. O posto vai funcionar em sistema de drive-thru e ponto fixo, no Terminal de Integração 6 (T6), avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, das 9h às 16h.

O novo espaço substitui a base que funcionava na Universidade Nilton Lins e fará o atendimento de todos os grupos prioritários contemplados na campanha de vacinação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O público-alvo são pessoas de 55 a 59 anos de idade com qualquer uma das comorbidades elencadas pelo Ministério da Saúde (MS); pessoas de 18 a 59 anos com diabetes, obesidade grave (IMC igual ou maior que 40) e cardiopatias; e pessoas com 60 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.

A vacinação é feita de acordo com o agendamento eletrônico realizado pelo “Imuniza Manaus” (https://imuniza.manaus.am.gov.br/), mas os que não tiverem conseguido se cadastrar no sistema e atenderem aos critérios para a vacinação na etapa atual da campanha, podem ir diretamente ao ponto de vacinação, com os documentos obrigatórios.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.