terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

Prefeitura de Manaus altera linhas de ônibus a partir desta sexta-feira, 22/12

Em

Com o objetivo de oferecer o sistema de transporte público da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá alterar o ponto de paradas de três linhas de ônibus nesta sexta-feira, 22/12, no sentido Centro/bairro.

As alterações ocorrem após os estudos realizados por técnicos do instituto em conjunto com órgãos de segurança visando oferecer mais segurança aos passageiros do sistema de transporte de Manaus.

As linhas 640 (Terminal 4/ Terminal 3 / Cidade Nova / Estação 4 / Estação 2 / Estação 1/Centro); 448 (Cidade de Deus / Terminal 3 / Estação 4 / Estação 2 / Estação 1 / Terminal 1 / Centro); e 415 (Terminal 3 / Estação 4 / Terminal 2 / Cachoeirinha), que trafegam na avenida Torquato Tapajós com destino a avenida Max Teixeira (sentido Centro/bairro), passarão a atender a parada da direita em frente à empresa TPV (antiga Philips) e, também, a parada em frente à Farmabem, na avenida Max Teixeira.

Com a mudança, as três linhas deixam de realizar embarque e desembarque de passageiros na plataforma do Futuro (avenida Torquato Tapajós) e plataforma Max Teixeira (avenida Max Teixeira). A medida visa dar mais velocidade e segurança na operação das referidas linhas.

No sentido bairro/Centro, as linhas irão parar normalmente nas plataformas elevadas.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.