sexta-feira, 24 maio, 2024
sexta-feira, 24 maio, 2024

Projeto de Jair Oliveira e Tania Khalill busca inserir crianças carentes no mundo do teatro

Em

 Além de buscar entreter e educar crianças de 2 a 12 anos durante a pandemia, o novo projeto dos Grandes Pequeninos – dos artistas Jair Oliveira e Tania Khalill e que foi lançado nesta quarta-feira (31.03) – tem um outro intuito bastante nobre: inserir o maior número possível de crianças no mundo dos teatros musicais.

Para atingir esse objetivo a dupla anunciou que, para cada curso vendido, outro será doado para uma instituição. Assim, um número cada vez maior de crianças pode ter acesso ao conteúdo. A primeira instituição a ser beneficiada é a União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, em São Paulo. A organização, que não tem fins lucrativos, desenvolve trabalhos na área de educação, saúde, trabalho, renda, lazer, cultura entre outras.

“Desde o início do projeto, tínhamos essa vontade de beneficiar um número cada vez maior de pessoas. Ficamos muito felizes que conseguimos viabilizar parcerias para que o curso atenda interessados de todas as camadas sociais”, afirmaram Jair e Tania.

O Grandes Pequeninos BROADWAY é um projeto de Jair Oliveira e Tania Khalill, em parceria com a BROADWAY, maior grupo de teatro do mundo, e com a Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil. O objetivo não é somente educar, mas entreter e trazer uma opção de diversão para o público infantil. O conteúdo é todo produzido em português e conta com professores de Nova York, que trabalham diretamente na produção de peças da BROADWAY.

O curso é composto de 12 módulos, cada um abordando um dos grandes clássicos do teatro infantil mundial. Entre eles estão Beetlejuice, O Mágico de Oz, Hairspray, a Noviça Rebelde e A Pequena Sereia. O Grandes Pequeninos Broadway está disponível na Sympla Play no link: http://symp.la/GrandesPequeninosBroadway.
Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.