domingo, 26 maio, 2024
domingo, 26 maio, 2024

Projeto Girl Up Manaus realiza arrecadações para o abrigo NACER

Em

Fundado pela Fundação da ONU em 2010, como uma iniciativa de apoio às agências voltadas para meninas adolescentes, o projeto Girl Up trabalha, ao redor do mundo, o desenvolvimento da liderança em cada menina, incluindo autoconfiança, responsabilidade pessoal e aspirações de longo prazo.

Em Manaus, o projeto deu início nesta quinta-feira (1) à uma campanha de arrecadação para Núcleo de Assistência a Criança e à Família (NACER), que ajuda crianças e famílias em estado de vulnerabilidade. A ideia da ação, que se estender até o próximo sábado (10), é auxiliar esse grupo de pessoas que estão passando por dificuldade ainda maiores na pandemia.

Para quem quiser ajudar, o grupo está recolhendo doações de diversos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza. Confira a lista completa do que você pode ajudar: leite líquido, extrato de tomate, creme de leite, fermento para bolo, massa para sopa, achocolatado, milho para pipoca, farinha láctea, papel toalha, saco de lixo, sabonete e xampu, xampu e condicionador infantil, creme de pentear infantil, colônia, desinfetante e detergente.

“Um momento difícil como este requer ações de solidariedade e sentimento de empatia ao próximo. Se não puder doar, toda a ajuda é bem-vinda”, afirmou o grupo em post no Instagram @girlupmanaus.

As doações estão sendo arrecadadas em três pontos fixos na cidade, a saber: o Shopping São José – Av. Cosme Ferreira, 4605, São José -Zona Leste; o Jornal Em Tempo – Rua Doutor Câmara, 623, São Jorge – Zona Oeste; e a Tv Norte Amazonas / Rádio Nativa FM – Rua Belém, 296, Nossa Senhora das Graças – Zona Centro-Sul.

Além das doações de materiais e alimentos, o Girl Up Manaus também está aceitando transferências monetárias e depósitos Pix. Confira:

  • Banco Bradesco
    Ag: 1999
    C.C: 68758-8
  • Banco do Brasil
    Ag: 3378-2
    C.C: 38149-7
  • Pix
    01553780000160

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.