quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

‘Quem Mexe com Curupira se dá mal com Caipora’ volta aos palcos de Manaus

Em

A Cacique Produções apresenta neste sábado (23), em Manaus, o espetáculo infanto-juvenil “Quem mexe com Curupira se dá mal com Caipora”. A apresentação é gratuita e será realizada a partir das 19h no Buia Teatro (Rua Dona Libânia, 300, Centro). 

Com Tony Ferreira, Branco Souza, Wallace  Abreu e Rosa Malagueta no elenco, a peça retorna aos palcos de Manaus, após grande sucesso da produção na capital amazonense no início dos anos 2000. Com texto de Rosa Malagueta, a direção da remontagem fica por conta de Wallace Abreu. 

“Estamos falando de um espetáculo que ficou anos em cartaz e que foi um grande sucesso de público na época. Para a remontagem pensamos numa atualização e reestruturação dramatúrgica, sem perder o foco do trabalho, que leva uma importante mensagem sobre a preservação da Amazônia”, ressalta Abreu.

A peça conta ainda com participação especial dos bailarinos Ingrid Oliveira e Harryson Armando. “Além da nova direção artística, a produção apresenta ainda uma reformulação musical, deixando o espetáculo ainda mais atual e próximo dos pequenos espectadores que forem prestigiar o trabalho”, finaliza o diretor.

SERVIÇO

O quê: Quem mexe com Curupira se dá mal com Caipora

Quando: Sábado, 23 de Setembro às 19h

Onde: Buia Teatro, 300 – Centro

Quanto: Entrada Gratuita

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.