segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Quintas e Decanter Manaus reúnem apaixonados por vinhos

Em

O condomínio Quintas de São José do Rio Negro e a Enoteca Decanter Manaus realizam, na próxima quinta-feira, dia 21.09, às 15h, uma degustação exclusiva para convidados. O happy hour, que celebra também o avanço das obras de infraestrutura do condomínio, acontecerá no stand do Quintas, localizado na estrada do Cetur, 3020, Tarumã, em Manaus. A parceria entre as duas marcas tem proporcionado uma verdadeira experiência imersiva ao mundo do vinho, em um espaço diferenciado e requintado de onde os convidados podem contemplar o cenário natural onde está sendo erguido o maior e melhor empreendimento da região Norte.

“Os clientes do Quintas são pessoas que amam conforto, buscam qualidade de vida e apreciam momentos especiais e elegantes para degustar um bom vinho. Então, essa parceria com a joalheria de vinhos Decanter Manaus veio para coroar o relacionamento com o nosso público, que irá conhecer produtos novos ou consumir aqueles que já gostam, sem pressa”, destacou o diretor da incorporadora responsável pelo Quintas, a BTP Urbanismo, João Batista Pi.

Localizada na rua Salvador, 449, no Shopping Salvador Mall, a Decanter Manaus tem se destacado por inovar e apresentar diversas exclusividades que vão de vinhos importados ao cardápio à moda italiana. Conta ainda com a visão do renomado sommelier Pedro Missioneiro, que passa aos clientes ensinamentos como a introdução ao mundo do vinho, harmonização entre o tipo de comida e a melhor opção de vinho, dentre outros.

Pedro Missioneiro será o grande maestro do evento do Quintas e Decanter Manaus, desvendando os segredos de uma boa degustação. Membro da Associação Brasileira de Sommeliers – São Paulo, principal fonte de formação de sommeliers profissionais do país, o especialista amazonense vivencia o mundo do vinho há mais de 40 anos, com passagens pela América do Sul e Europa, em países como Argentina, Chile, França, Itália, Espanha e Portugal.

Contagem regressiva

O evento enfatiza ainda o avanço no cronograma de obras da infraestrutura do Quintas de São José do Rio Negro. A meta é que sejam concluídas até dezembro deste ano, enquanto que as edificações e complementares deverão ser finalizadas até março de 2024.

O Quintas de São José do Rio Negro é um dos empreendimentos mais inovadores já oferecidos em Manaus, opção tanto para moradia principal quanto para construção de imóvel de alto padrão para o lazer nos fins de semana e feriado. Também pode ser adquirido como investimento com expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos.

Com área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio terá quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades. Futuramente, os moradores irão contar ainda com uma hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe e quadra de tênis. 

São 180 lotes residenciais de tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, com área verde preservada, de modo que os adquirentes terão uma verdadeira floresta particular no seu entorno, próximo à área urbana. O empreendimento terá energia subterrânea e vias com piso intertravado, uma inovação na construção civil no estado. Esses são apenas alguns dos diferenciais que tornam o Quintas de São José do Rio Negro um projeto exclusivo na Região Norte do Brasil.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.