segunda-feira, 22 julho, 2024
segunda-feira, 22 julho, 2024

Saiba como participar do McDia Feliz 2021, que acontece neste sábado

Em

O McDia Feliz, uma das principais campanhas de arrecadação de recursos para causas infantojuvenis do país, acontece neste sábado (23), beneficiando o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac em todos os restaurantes McDonald’s participantes do Brasil será revertida para a iniciativa. Para contribuir, o consumidor pode fazer seu pedido pelos diversos canais da rede, além do balcão, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila.

Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca por seu Big Mac presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos e respeitando todas as legislações locais referentes à flexibilização do comércio em cada região do país.

Em 2020, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país. A ação beneficiou, ainda, projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões do país.

Desde sua primeira edição, em 1988, a campanha já arrecadou mais de R$ 300 milhões.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.