segunda-feira, 16 setembro, 2024
segunda-feira, 16 setembro, 2024

Terror popular “Curupira – O Demônio Da Floresta” estreia nos cinemas

Em

Baseado em um dos contos mais conhecidos do país, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados no dia 28 de outubro, com distribuição da O2 Play. Com direção de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, o filme tem produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

Confira aqui o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ePUd_39nI9k&feature=youtu.be

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.
“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Sinopse

O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.