domingo, 26 maio, 2024
domingo, 26 maio, 2024

Viaturas de trânsito são sanitizadas para combater a proliferação do novo coronavírus

Em

Como parte do esforço para combater o novo coronavírus, a Prefeitura de Manaus está realizando a sanitização das viaturas do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Cerca de 50 veículos foram dedetizados na sede do órgão, nesta segunda-feira, 29/3 no bairro Cachoeirinha, zona Sul.

“Seguindo as orientações do prefeito David Almeida, nós estamos cuidando da saúde dos nossos agentes e dos nossos servidores para que eles possam prestar melhores serviços para a população. Dessa forma, estamos fazendo nossa parte para evitar a proliferação do novo coronavírus”, disse o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Leda.

A medida vai proporcionar mais segurança e menor risco de infecções aos agentes que estão em contato direto no combate ao coronavírus. O órgão de trânsito possui uma média de 243 viaturas, sendo 57 de quatro rodas e 186 de duas rodas. Esses veículos estão diariamente nas ruas fazendo o trabalho de fiscalização e monitoramento da cidade.

Os profissionais do trânsito têm trabalhado dia e noite para atender a população para dar fluidez nas vias. Além das ações de fiscalização e monitoramento, os agentes de trânsito prestam apoio nas barreiras das rodovias AM-010 (Manaus – Itacoatiara), AM-070 (Manacapuru), BR-174 (Manaus-Boa Vista) e BR-319 (Manaus–Porto Velho), onde mais de 800 veículos estão sendo sanitizados diariamente.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.