O que o Coelhinho tem para nos trazer nessa Páscoa, não sabemos. Mas no que depender da W&G Produções, o almoço em família no dia 4 de abril não deverá em nada aos anos passados. Comemorada sempre no domingo seguinte à Sexta-feira Santa, a Páscoa, mais do que nunca, representa agora um momento de esperança e novos começos. Ou seja, não tem como deixá-la passar em branco.
Pensando nisso, a W&G Produções, que, mais do que um pool de comunicação com conteúdo editorial exclusivo, é uma produtora de eventos especiais, em parceria com o buffet Le Lieu e a délicatssen Déli, realiza em Manaus a terceira edição do Easter Lunch delivery. Assista ao vídeo de apresentação aqui!
De acordo com o diretor de conteúdo da W&G, Guto Oliveira, o almoço de Páscoa deste ano conta com duas opções de box (ver fotos abaixo) que servem quatro pessoas cada e incluem entrada, prato principal, acompanhamentos e sobremesa. Tudo isso pelo valor inicial de R$ 550 (com taxa de entrega inclusa).
Sempre inovando
“Assim como as demais datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal, a Páscoa também faz parte do nosso calendário anual fixo de eventos”, explicou ele. “Nos anos anteriores, inovamos trazendo uma nova modalidade na cidade que eram os brunchs. Lançamos essa moda e depois todo mundo começou a fazer igual. Por isso, e também por conta da pandemia, decidimos inovar mais uma vez e agora levamos a festa para dentro da casa de cada um”, complementou.
Para o diretor jurídico da produtora, Walter Oliva, mesmo que a festa seja em casa, é preciso comemorá-la com segurança e consciência. “A ideia do box com o serviço completo surgiu no ano passado após o primeiro boom da pandemia na cidade. Desde então, com as medidas de restrição ainda valendo, temos utilizado essa modalidade e tem sido um sucesso”, afirmou Walter.
Parceria de sucesso
Conforme Walter e Guto, a parceira da W&G com o Le Lieu e a Déli tem se provado mais do que acertada. “Eles produzem a comida, nós acrescentamos o nosso charme e comercializamos o produto”, disse Guto, ressaltando que os boxes são entregues em casa, em material descartável, que é para evitar o manuseio de louça indo e vindo, higienizado com a maior segurança que a situação exige.
“No dia dos namorados colocamos um QR code com trilha sonora para embalar o jantar romântico. Estamos sempre pensando em algo diferente para os nossos clientes e dessa vez não será diferente. Vamos pensar em algo nesse sentido para a Páscoa”, disse Walter.
Vale destacar que as vendas já iniciaram e são super limitadas. “É um produto exclusivíssimo, com a segurança e a qualidade que nossos clientes já conhecem, e que não dá para ser produzido em grande escala. Portanto, é bom adquirir logo o seu”, concluiu Guto.