terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

Zara Larsson lança novo álbum “VENUS”

Em

Hoje, a poderosa estrela pop global multiplatina Zara Larsson lança seu novo álbum de estúdio VENUS.

Junto com o novo álbum, hoje Zara Larsson compartilhou o eletrizante videoclipe oficial da nova música “You Love Who You Love”. O vídeo foi notavelmente co-dirigido pela própria Zara e Viivi Huska. No clipe, Zara estrela como proprietária de uma casa de penhores onde você pode trocar o ouro do seu ex por dinheiro, enquanto apoia uma amiga a superar um término.

Ontem, Zara Larsson fez a estreia na TV dos EUA da performance de “You Love Who You Love” no Good Morning America.

CONFIRA: https://zaralarsson.lnk.to/VENUS 

ASSISTA: https://youtu.be/YBNYVArkExQ?si=gSUnFN9V4JahO115

Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais essenciais do pop moderno. É uma evolução que ela leva ao próximo nível em VENUS. Ela mistura o mítico e o pessoal em sua exploração sobre o amor moderno: seja canalizando o ser celestial em si mesma na faixa-título, com um parceiro (“You Love Who You Love”), família (“On My Love”), seu ofício (“End Of Time”) ou consigo mesma (“Can’t Tame Her”), é o trabalho mais dinâmico e realizador de Zara até agora. O projeto foi concebido por Zara com uma equipe diversificada, cercada de colaboradores, o que se mostrou essencial para a amplitude do registro e o objetivo de representar todos os lados dela mesma. Os resultados são pura química inesperada: a tradição clássica de composição de Rick Nowels (Madonna, Lana Del Rey) combinada com as batidas maximalistas de Danja (Blackout de Britney Spears), ou o longo aliado londrino MNEK combinado com o duo sueco MTHR em “You Love Who You Love”.

Completando uma década em sua carreira fonográfica, Zara Larsson dá a sensação de uma artista que só cresce em poder. Ela gerou manchetes ao redor do mundo no ano passado em um acordo pioneiro que a fez assumir o controle de todo o seu catálogo de de músicas, com VENUS sendo o primeiro lançamento em uma nova parceria entre a Sony Music e o próprio selo de Larsson, Sommer House. Celebrando as muitas nuances do amor ao possuir todos os lados de seu som e de sua arte, como Zara mesma coloca: “é um pouco confuso, mas honestamente isso é muito eu”. Uma artista mainstream que vende milhões com um apelo subversivo duradouro, a vulnerabilidade de VENUS é a mais recente força de Zara Larsson: um álbum pop digno de uma deusa, mas agraciado com um toque humano.

VENUS tracklist:

  1. Can’t Tame Her
  2. More Than This Was
  3. On My Love with David Guetta
  4. Ammunition
  5. None Of These Guys
  6. You Love Who You Love
  7. End Of Time
  8. Nothing
  9. Escape
  10. Soundtrack
  11. Venus
  12. The Healing
Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.