quinta-feira, 18 abril, 2024
quinta-feira, 18 abril, 2024

BBB 22: Polícia identifica suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva

Em

A polícia do Rio já chegou ao suposto autor da página com ameaças racistas dirigidas a Douglas Silva, participante do “Big Brother Brasil” 22. Ele seria um velho conhecido da polícia de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, militante neonazista.

O advogado Ricardo Brajterman, que defende o ator agora, esteve nesta quarta-feira (26) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Ele foi acompanhado do deputado estadual Carlos Minc. Eles trabalham em conjunto para descobrir os culpados.

A família de Douglas ficou sabendo do crime por meio de denúncias feitas por fãs do ator nas redes sociais, conforme noticiou O GLOBO. O blog também publicou textos anônimos contra os participantes Natália Deodato, Luciano Estevan e Linn da Quebrada.

Um comunicado publicado no perfil de Douglas no Instagram diz que “é inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso ainda aconteça nos dias atuais. O #TeamDouglas repudia toda forma de preconceito e reforça seu desejo de justiça para que atos como esses não se repitam”.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.