sábado, 18 maio, 2024
sábado, 18 maio, 2024

Cantora amazonense Luli Braga lança o remix de tecnobrega “Enigma”

Em

Com a persistente dúvida “será que isso é amor ou só tesão?”, envolta por sons característicos do tecnobrega, a música Enigma ressurge com nova roupagem sonora para dar o tom de “dps da 00:00”, EP de remixes da cantora e compositora amazonense, Luli Braga, que flerta com referências de beiradões e aparelhagens nortistas.

A faixa, que originalmente faz parte de Sinuose, seu álbum de estreia, agora abre os caminhos do novo trabalho, que promete criar um clima eletrodigital para agitar as pistas de danças. O single foi lançado,  neste mês, em todas as plataformas digitais e no YouTube.

“Enigma é uma brincadeirinha que acho que todo mundo já viveu um dia. Um vai-ou-fica, uma dança de conquista que até parece interessante mas, no final, é só um lance que, pelo menos, serviu pra falar de amor. Pra mim, fez todo sentido ouvir essa história embolada ao som de um tecnomelody”, conta Luli.

Da inédita parceria com a produtora musical manauara Ana Mady, surge uma faceta cyberbrega e romântica da cantora e compositora, agora envolta por gêneros que unem elementos da música eletrônica a ritmos tradicionais da Amazônia, como o tecnobrega.

 

Sobre Luli Braga

A cantora e compositora, Luli Braga, estreou na cena musical amazonense com o visceral Sinuose (2020), álbum que reúne 10 músicas sensíveis e participações de artistas como ÀIYÉ, Anne Jezini, Dandara Manoela, Flaira Ferro, Gabriella Dias, Iana Moral, Ju Strassacapa, Tiê e Yaneza.

Em 2022, ela produziu e lançou o videoclipe “Rio Abaixo do Rio”, seguido do single “Depois das Onze”, um pop amazônico de performance mais provocante, que projetou sua presença para palcos como Estúdio ShowLivre e Festival SeRasgum.

Em 2023, Luli Braga se prepara para a execução do Circuito Manacaos, projeto contemplado pelo Edital de 2022 e também para o lançamento do EP “dps da 00:00”, que reúne remixes de quatro das 11 músicas lançadas nas plataformas digitais e flerta com referências de beiradões e aparelhagens da Região Norte.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.