terça-feira, 28 maio, 2024
terça-feira, 28 maio, 2024

Carnaval em casa

Em

Este ano em que não haverá Carnaval por conta da pandemia, e a criatividade toma conta, para não passar em branco várias labels que fazem parte da festa começam a se movimentar. A marca Rio Samba e Carnaval promove uma iniciativa super interessante, inicia as comemorações de seus 50 anos com uma série de podcasts com o tema “Meu Carnaval Inesquecível”. A Rio Samba e Carnaval tem um dos camarotes mais disputados da Sapucaí e traz depoimentos de nomes como Adriane Galisteu, Boni, Carlinhos de Jesus, Dudu Nobre, Flávia Oliveira, Monarco, Neguinho da Beija-Flor, Vilma da Portela, Viviane Araújo, Washington Olivetto, entre muitos outros.
As personalidades contam detalhes de seu carnaval inesquecível contando suas memórias em histórias do carnaval carioca. Os podcasts podem ser conferidos a partir do dia 1o de fevereiro nas principais plataformas como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts.

Dia D da vacina

Inicia hoje a vacinação de idosos contra a Covid-19 em Manaus, começando pelo grupo com 80 ou mais anos de idade. Para a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) definiu que o atendimento será feito em postos fixos de vacinação e também pela modalidade drive-thru, visando evitar a formação de filas, aglomerações e riscos à saúde dos idosos.

Top 10

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias a militância exagerada da participante do BBB 21, Lumena Aleluia. O climão na casa divide opinião de internautas e de participantes do jogo. Agora é esperar para ver a resposta do público.

Delivery sofisticado 

Atendendo a pedidos o Village volta com seu sistema de delivery, com os pratos mais pedidos do estrelado menu.  O serviço estará disponível de quarta-feira à domingo para almoço e jantar. Imperdível

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.