sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Companhia Saltimbancos encena conto de Natal, no Shopping Ponta Negra

Em

Uma ajudante de Papai Noel pra lá de ansiosa decide pedir a uma estrela cadente que lhe traga o mais rápido possível um Natal mágico. A personagem se chama Tudy Bella e é ela quem irá conduzir o conto “Fábrica de Doçuras de Natal”, que marca a chegada do Papai Noel e também a inauguração da decoração natalina do Shopping Ponta Negra, a partir das 17h, deste domingo (12/11). O espetáculo foi idealizado pela companhia de teatro Saltimbancos e é gratuito, na Praça Central do shopping.

Escrita por Victoria Fernandes e com direção de William Mello Robattini, a peça é também um musical com repertório tradicional de Natal, incluindo solos e duos de personagens e cenas cômicas como a batalha dos biscoitos de Natal. A história se passa na Fábrica de Doçuras de Natal do Papai Noel, que é o tema central deste ano do centro de compras.

De acordo com a Companhia Saltimbancos, o espetáculo procura ser dinâmico, unindo teatro, música e dança com humor e interação com o público. “A ideia é fazer com que as pessoas viagem pelo imaginário dos contos de Natal e sintam a magia deste período dentro de uma fábrica de doces”, explica o diretor da peça William Mello Robattini.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, disse que o centro de compras busca marcar o início da programação natalina, oferecendo ao público um espetáculo em que as pessoas sintam o clima da época mais esperada do ano, que é o Natal. “Nada melhor do que uma apresentação que une teatro, música e dança. Quem assistir vai realmente se encantar”, destaca a gerente.

FICHA TÉCNICA

Direção artística: William Mello Robattini
Produção e figurino: Cia Saltimbancos
Direção coreográfica: Laísa Silva
Texto: Victoria Fernanda

SERVIÇO

O quê: Espetáculo Fábrica de Doçuras de Natal e chegada do Papai Noel

Quando: domingo (12/11)

Horário: às 17h

Onde: Praça de Eventos do Shopping Ponta Negra, av. Coronel Teixeira, 5705, Ponta Negra.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.