quarta-feira, 29 maio, 2024
quarta-feira, 29 maio, 2024

Conheça o estilista nortista que conquistou as artistas com looks exclusivos

Em

Nascido em Castanhal do Pará e há 8 anos vivendo em São Paulo, o estilista Fabrício Neves debutou na carreira já em grande estilo, no São Paulo Fashion Week. Após sua estreia na indústria da moda, ele trabalhou com dois grandes nomes, Lino Vilaventura, na produção de moda para desfiles, e Alexandre Herchcovitch, como modelista. Logo depois, Fabrício decidiu montar o seu próprio ateliê e, há três anos, começou a vestir celebridades. Seu primeiro grande nome foi o ator Silvero Pereira, seguido por Valesca e a cantora Lexa. De lá pra cá, Fabrício conquistou, através do seu talento nato, dezenas de artistas, chegando a produzir mais de 300 figurinos completos para as celebridades.

“No começo, eu enviava mensagens aos artistas e aos stylings deles, para presenteá-los com um look exclusivo meu, e assim, eles conhecerem meu trabalho. Depois que comecei a fazer os primeiros artistas como Iza e Gloria Groove, sob o comando da styling Bianca Jahara, e Valesca, sob o comando da Carola Chede, os stylings começaram a me procurar.” explica o estilista.

A lista de artistas que Fabrício conquistou é extensa, passa por Gloria Groove, Anitta, Iza, Lexa, Luisa Sonza, Lore Improta, Leo Santana, Silvero Pereira, Aline Riscado, Valesca Popozuda, Duda Beat, Gaby Amarantos, Flay e muito mais! Com inspiração em diversos universos, cada peça produzida é completamente exclusiva e pode chegar a levar dias em sua confecção. Mas nem sempre é assim, o estilista conta que já precisou fazer peças elaboradas e em tempo recorde, para não deixar o cliente na mão.

“Lembro do look para baile da vogue, que a Aline Riscado usou. Ele inteiro foi realizado em 5 dias, mas o body foi costurado e mandando para bordar fora do meu ateliê, ele chegou um dia antes da festa e o bordado não tinha nada a ver com o que queríamos, tivemos que passar toda a madrugada refazendo todo o bordado. No final o look ficou incrível e Aline chamou muita atenção na festa! Também teve uma vez que chegou um pedido de look para a Gloria Groove meia noite e ela precisava usar em um programa ao meio dia. Tivemos que produzir as peças das 8 às 11 da manhã, em uma correria e torcendo para que não tivesse nenhum ajuste. Graças a deus o look ficou impecável nela e deu tudo certo com a gravação, do programa de natal da Boca Rosa.” conta Fabrício.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.